terça-feira, março 18, 2014

Apple Shoes - Encantada!

Meninas,

Como estavam?

Depois da correria do trabalho + feriadão + turbilhão de coisas parei para postar aqui, pois já está parado!

Hoje vim apresentar um pouco melhor a Apple Shoes, marca de calçados que eu particularmente estou apaixonada!



Como podem se lembrar AQUI no post do casamento que fui no mês passado, tínhamos acabado de firmar uma parceria com o blog dentre várias ações que farei com a Apple Shoes, então como contei no outro post, havia recebido o sapato para utilizar no casamento e amei!

Quanto mais trabalho com a marca, mais amor eu tenho! Pois vejo o carinho e profissionalismo no atendimento,  respeito com preço, qualidade do produto e prazo de entrega! 

Com eles os sapatos é por encomenda, ou seja você pode customiza-los! Você escolhe o modelo, cor, material, altura do salto, tudo 100% como desejar! 

A Apple Shoes é especializada em calçados finos para eventos formais e sociais!

Conheçam algumas fotos de clientes !


APPLESHOES

appleshoes@hotmail.com
www.appleshoes.elo7.com.br
www.facebook.com/appleshoes.br
apple-shoes.blogspot.com.br/
55+(19)2512.2107



*Não é publicidade paga*
Recebi gratuitamente o produto para meu uso pessoal e resenha no blog


4 comentários:

  1. Todos lindos! O melhor foi saber que a gente pode meio que customizar e deixar mais a nossa cara né? Acho que todas as lojas deveriam adotar esse metodo. Um beijo!

    FB

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izinha!

      Obrigada pelo recadinho!
      Essa marca é Show!
      Sou mega fã de verdade!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa marca, mas achei lindos o de renda então esta perfeito, parabéns pela parceria. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia,

      Vale muito conhecer a marca, ela é ótima e com ótimo atendimento!
      Dica de amiga!

      beijos

      Excluir

Gostaria de saber sua opinião!